Coisas de asneiras
- Mães, sabes o que é "puta"?
Achei que tinha percebido mal, e corrigi "Fruta, filho. deves queres dizer fruta. As bananas, as maçãs, as peras e as inocentes ameixas". MAs não. O meu filho mais velho tinha mesmo ouvido a palavra "puta" e sentia-se preparado para me explicar o seu significado.
- "Puta" é cocó. E sabes porquê? Porque cheira mal...
E pronto. Enquanto assim for, remetemos o "puta" para as palavras proibidas por alegada escatologia. Vamos ver qual será a próxima.
4 comentários
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Do melhor, o teu filho é do melhor!
ResponderEliminarPorque é que temos a tendência natural de nos fazermos de parvas perante as crianças? Elas não nos dão a mínima hipótese!
ResponderEliminarBjs gdes
E que tal:
ResponderEliminarFilha: Ó pai, a tia da minha amiga B., quando está zangada diz 'fuck'.
Eu: Sim, e depois?
F: É feio não é?
Eu: Sim, e sabes o que é?
F: Sim, é fxdx-se!
(Pausa, porque eu estava a vestir-me e 'continuei a procurar a camisa certa', de costas)
Eu: Pois é! Bem (ar magistral), o importante não é conhecermos os palavrões mas sim saber quando os podemos usar e se o devemos fazer.
Filha: Pois é... Tens razão... E... sabes muitos...
Eu: (Herói boçal) Tantos que eu e o meu amigo F., chegámos a acrescentar entradas num Dicionário de Palavrões que ele comprou num alfarrabista (expliquei o que era alfarrabista pelo caminho)! Estás a ver? E não os uso!
Filha: ...às vezes...
hey, estive aqui a por a leitura em dia e já me fartei de rir com as vossas histórias. Uma fonte de inspiração! um beijinho!
ResponderEliminar