Coisas de Donas de Casa Desesperadas

- 27.4.12

Tinha tentado uma vez ver a série "Donas de Casas Desesperadas" há uns anos, e há uns filhos atrás. Achei piada, gostei do argumento (na altura ainda conseguia ser guionista), achei as personagens bem construídas, mas não fiquei presa.
Hoje, o meu marido decidiu pôr o Episódio 1, enquanto eu trabalhava no computador: "Não vais achar piada", disse-lhe. "Daqui a 5 minutos estás a dormir".
E, 5 minutos depois, ele estava efectivamente a dormir. Eu é que já não estava a trabalhar. Meu Deus, sou igualzinha à Lynette!!! Até já parei uma vez à beira da estrada e gritei aos meus filhos que, se voltasse a voar algum sapato na minha direcção, mandava-os sair e seguia viagem sem eles! O cabelo desgrenhado! Três terroristas e uma menina. E toda a gente a olhá-la e a pensar "Coitadinha, como é que ela se meteu nisto?".
Não sei como termina a série, mas também não vou querer saber tão cedo. Prefiro imaginar que a Lynette vai conseguir dar uma educação exemplar aos filhos, que lhe serão eternamente reconhecidos, e um dia, um dia, sim, um dia, vai retomar todas as outras coisas que foram ficando pelo caminho (até virem os netosssssssssss!)

You May Also Like

1 comentários

  1. ehhh! não sei como contar isto. está a correr a última temporada e a vida dela não é nada desse conto de fadas! mas acho que tb não está infeliz...
    bom fim-de-semana,

    cata

    http://longoriotranquilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar