Coisas de Limetree

- 31.8.12

Quando abri o site da Limetree e li...

"Imagine um lugar onde pode guardar momentos da vida dos seus filhos para lhes entregar um dia mais tarde…"

... voltei ao ano de 2006 e à vontade que senti nessa altura de começar a registar aquilo que os meus filhos diziam. A minha memória não dava para tanto, estava entupida de coisas e traí-me já nas coisas pequenas do dia-a-dia. E quando um dia os meus filhos me perguntassem sobre as suas gracinhas? Os seus momentos mais marcantes? As suas viagens? As suas conquistas? Se eu ao segundo filho já me lembrava de pouco do primeiro (que só tinha mais 23 meses), o que aconteceria ao fim de mais uns quantos filhos, que eu desejava ter?
Não, não havia comprimidos para a memória que me chegassem. Era hora de registar o dia-a-dia dos meus filhos. E assim nasceu este "Coisas de Pais". Para um dia poder entregar aos meus filhos aquilo que eles foram, que eu fui, e que fomos e fizemos em conjunto.
Nesse ano nasceu também "O Livro da Minha Vida" (www.olivrodaminhavida.com). Estava rendida ao registo dos momentos importantes não só da minha vida, mas também da dos outros.

Quando percebi há pouco tempo que nascera uma empresa dedicada a registar memórias, desta vez online (https://www.limetr.ee/br/home), sorri. E voltei a sorrir quando, umas voltas da vida depois, fui contactada para ser embaixadora Limetree. Irrecusável, perante tamanha sintonia de vontades e valorização da nossa memória das coisas importantes. Por isso, mães e pais que me lêem, e que por vezes me dizem "Ah, se eu também tivesse jeito para escrever um blog sobre as coisas que me dizem os meus filhos", aqui fica uma boa alternativa, mais restrita, pessoal, se quiserem, mas igual e maravilhosamente transmissível.





You May Also Like

0 comentários