Coisas de "Comporcadores"

- 19.10.12

O desafio de ontem era imaginar que no novo planeta descoberto, ou em algum nas suas proximidades, existia vida. E assim nasceram, da cabeça dos meus filhos, os "Comporcadores":

- Se nós evoluímos dos macacos, eles podem ter evoluídos dos porcos!

Os Comporcadores são evoluídos, mas porcos. E decidiram invadir o nosso planeta porque nós também andamos por cá a fazer muita porcaria. Atacam com as suas maminhas que, bem espremidas, deitam esguichos de leite mortífero. Vai ser uma guerra renhida e, a ganharmos, nunca mais olharemos para os porcos da mesma maneira... Ou então teremos febras para o resto da vida!

Queria levar a conversa para um rumo mais sério, mas não deu. Foi a alucinação completa! Para a semana tento outra vez...

You May Also Like

2 comentários

  1. Boa noite Sara ,

    Eu enviei-lhe um email a pedir ajuda numa duvida minha será que pode ver e responder se fosse possível . è sobre o seu post "coisas de bateria"

    Grata pela atenção .

    Helena

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena,
    comprámos a nossa na Lismúsica (www.lismusica.pt/). Digital, sim! A bem da nossa sanidade mental e da dos vizinhos :). Não são bataras (penso que, por menos de 300 euros, não arranja) mas sei que também se conseguem comprar baterias a preços mais baratos, em segunda mão, em diversos sites (Ocasião, OLX, e outros da especialidade).
    Espero que tenha ajudado e que corra tudo muito bem, a esse baterista :). O nosso cá de casa anda entusiasmadíssimo!
    Um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar