Coisas de Marialvismo Político

- 8.11.12

Todos os dias, às 8.15h da manhã, a caminho da escola, ouvimos a Mixórdia de Temáticas. O meu pequeno Dudu, apesar dos seus singelos 3 aninhos de idade, logo que senta no carro exige imediatamente: "Mamã, quero as 'Temáticas'".
A verdade é que nem sempre a coisa corre muito bem. 90% das vezes terminamos às gargalhadas sonoras, mas em 10% dos casos, quando a coisas mete rabos, mamas ou sexo, a mamã acaba é envergonhada, a dizer aos filhos que aquela mixórdia era para crescidos.
A verdade é que já vou tendo um filho crescido. E ao meu Afonso já não lhe escapa grande coisa... Hoje, por exemplo, o senhor Osvaldo Ribeiro (interpretado pelo Ricardo Araújo Pereira) queria engatar a senhora Merkel com o seu bigodinho português e, dessa forma, sacar-lhe uns tantos mil milhões de euros para pagar a dívida portuguesa. Como não era demasiado explícito (aliás, é raro ser) deixei a Mixórdia correr, a pensar que os meus filhos não estavam a pescar nada do assunto. Mas claro que estava redondamente enganada e, no final, o meu filho mais velho sai-se com esta:

- Ó mãe, o Titão não percebeu nada porque ele não sabe quem é a Merkel!
- E tu sabes, Afonso?
- Claro. É a "presidente" da Alemanha. E o Osvaldo quer fazer sexo com ela para depois lhe pedir dinheiro para ajudar os portugueses. Mas eu acho que a Merkel não vai na conversa dele...

You May Also Like

0 comentários