Coisas de afilhadinha

- 12.6.13

Tenho orgulhosamente mais uma afilhada!
Eu bem aviso que sou uma madrinha assim a dar para o desnaturado, sem muito tempo livre (nem dinheiro para grandes prendas), à custa de uma casa cheia de filhotes que lhe roubam o tempo todo (e o dinheiro também), mas é sempre bom dizer que "sim" a um convite tão carinhoso da minha sócia e amiga Ana Tavares.
Vou escrever a cartinha da praxe (aquela onde faço as recomendações possíveis, dentro da minha ainda limitada experiência, para uma vida bem vivida) e visitar a minha querida M., para lhe dar umas beijocas repenicadas nas bochechas gorduchas e fazer umas coceguinhas nos minúsculos pezinhos.

Parabéns aos pais, agora com uma rica prole de 4 meninas. (quem é o maluco que hoje em dia tem 4 filhos? Quem?? :))

You May Also Like

2 comentários

  1. És uma Madrinha à altura de todas as tuas afilhadas, digo-o eu que sou a mais velha! Nós gostamos de ti assim, sem tempo, descontraida, mas sempre com um sorriso e um abraço para nos receberes. (e vou reclamar a minha cartinha, que acho que não recebi a minha!) ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois foi! Apanhaste-me com pouca idade, ficaste sem carta! Mas vou fazê-la, prometo! E de forma a compensar todos os anos perdidos :). Muitos beijinhos da madrinha que te adora! (mas que vai continuar "descontraída", que é sempre uma forma simpática de não me chamares desnaturada, ahahah!)

    ResponderEliminar