Coisas de Telemóvel partido

- 20.8.13

Andava há algumas noites a acordar com um estranho "recado" (que a cabecinha à noite trabalha e não é pouco): andas demasiado agarrada ao telefone! Liberta-te dessas maquinetas todas!
O computador já tinha crashado há uns tempos, mas não houve hipótese senão substituí-lo por um novo, porque o trabalho depende dele. Mas tenho feito por lhe dar descanso mais vezes. Mas, à falta dele, o telemóvel foi eleito o substituto perfeito. Com mail, net, bloco de notas, fotos de qualidade que se podem usar em blogs e redes sociais... desligá-lo parecia tarefa impossível.
Poderemos passar sem ele? A Nonô tratou de me "ajudar" a provar que sim. Sem querer puxou uma blusa, onde ele estava a repousar e, ao embater no chão, o vidro protetor do telemóvel ficou feito em cacos.
Totalmente sem telemóvel não poderei ficar. Mas vou usar, por agora, o do meu filho Afonso, um daqueles baratuchos que lhe comprámos quando foi para uma colónia de férias.
Se isso tem inconvenientes? Claro que tem! Já não sei o que é um telemóvel sem fotos e 3G. Mas, até a filharada voltar para a escola, acho que ter um telemóvel que faz unicamente chamadas vai acabar por nos fazer bem a todos...

PS - Não tenho imagens do telemóvel desfeito pelas razões óbvias: não tinha telemóvel para o fotografar!

You May Also Like

0 comentários