Coisas de roupinhas para os primos

- 14.10.13

Hoje a tia I. deixou cá em casa uns 6 sacos gigantes com roupa que já não serve aos primos. E a alegria foi tanta, que estivemos mais uma hora de roda deles, a ver o que servia a quem, o que havia de igual para os manos, e quantos palmos tinha a Nonô de crescer para caber na roupa da prima M.
Lembro-me tão bem quando chegavam a minha casa os sacos com roupas das minhas primas... eu era a mais nova do lado materno e fui a mais nova, durante uns bons anos, do lado paterno, por isso chegava-me lá a casa um pouco de tudo, para eu escolher e experimentar.
Agora a história repete-se e, depois dos meus filhos, a roupa tem servido a muitos amigos, num vai e volta que me dá muito gozo, e que tem enchido a minha cave de caixotes com roupinhas de todos os tamanhos, para ambos os sexos.

Obrigada, tia I!

You May Also Like

2 comentários

  1. Também cresci com roupa passada de primas mais velhas...
    E agora dava tanto jeitinho um saco de roupa para as gémeas, principalmente!

    ResponderEliminar
  2. Que idades têm elas? E onde vive? Talvez a roupa da minha filha possa ajudar. Tem circulado pelas amigas, mas ainda está em óptimas condições e também pode passar pela sua. Se quiser, falamos por mail (sara.rodi@olivrodaminhavida.com). Um beijinho!

    ResponderEliminar