Coisas de Dia de Corta-Mato

- 18.11.14

Já tive os seus dias áureos na pista. Só fiquei uma vez em 1º lugar, fiquei muitas vezes no frustrante 4º lugar, outras vezes bem pior classificada, mas era quanto bastava para ir avançando nas provas e cheguei a ir a um nacional. Os meus pais não tinham horários para ir gritar por mim (e coitados deles... se eu me metia em tudo!) mas se há coisa que hoje me dá gozo é ter a possibilidade de ir gritar pelos meus filhos nos seus corta-matos. E hoje... gritei por 4!

A Nonô ia toda contente com o seu rabo-de-cavalo, as suas amigas, as fadinhas e princesas e Violetas do seu imaginário... foi o seu primeiro corta-mato e não se safou nada mal (foi no sentido certo, pelo menos).
O Dudu correu como um foguete. Consta que ganhou (se bem que eu só vi um monte de miúdos dos 5 anos a galgarem a meta). Para primeiro corta-mato... promete!
O Titão e o Afonso este ano corriam com os mais velhos, um ficou em 19º e o outro em 10º. Foram boas provas e o Afonso foi apurado para a próxima prova.
E a mãe... a mãe correu de um lado para o outro da pista, a gritar pelos seus piolhos. Gritou também pelos sobrinhos, pelos sobrinhos emprestados, pelos filhos dos amigos, pelos amigos dos amigos... Também não ganhou medalhas, mas trouxe para casa uma valente rouquidão...

Para o ano há mais!

You May Also Like

0 comentários