Coisas de Livro de Família

- 20.1.15

E quando a avó paterna, para comemorar o seu 70º aniversário, resolve brindar toda a família com um "Livro de Família"?
500 páginas da sua história, contada com fotografias e alguns textos, onde todos nós vamos entrando, participando e enriquecendo essa mesma história (assim como ela foi enriquecendo a nossa!)...






Há dois dias que a nossa história de boa noite é uma parte do "Livro de Família". Claro que, pelo meio, vou ouvindo uns "Eras tão nova, mãe..." e um "Ainda não tinhas rugas..." que soam menos bem, mas pronto... fazem igualmente parte da história! E a história, essa, com todas as atribulações normais de uma história, tem sido uma boa história. Oh, se tem!

Parabéns, avó Ti! E muito obrigada por este livro, pelo seu percurso e por tudo o que vai fazendo por nós. Cá estaremos para escrever consigo mais uns quantos bons capítulos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Pode dizer-me quem escreveu esse livro? Deve ser muito gratificante ter um livro com as memórias da família? :)

    Obrigada.

    Elisabete.

    ResponderEliminar
  2. Foi a minha sogra que escreveu (eu só ajudei a rever), mas durante muitos anos escrevi livros deste género numa empresa chamada "O Livro da Minha Vida", que criei em 2006. Neste momento ando mais dedicada a outros trabalhos, mas a empresa mantém-se e em força. Se lhe interessar espreite o site www.olivrodaminhavida.com.
    E sim, eu também acho que é muito muito gratificante para quem o faz, e para toda a família e amigos envolvidos. Assisti a muitos "lançamentos" verdadeiramente emocionantes...

    ResponderEliminar