Coisas de Recolha das Células Estaminais

- 17.8.15

Para os futuros papás interessados:

A Cytothera - a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido - faz 10 anos e está a lançar, durante este mês, uma campanha de 30% de desconto a todos os futuros papás interessados.

Lembro-me que hesitámos em recorrer ao serviço no nosso segundo filho (no primeiro ainda se falava pouco sobre o assunto), mas já não tivemos dúvidas aquando do nascimento dos nossos gémeos. Embora ainda haja muito por descobrir, estudar, aplicar, o transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é já hoje utilizado para o tratamento de dezenas de doenças (mais de 80, segundo dados da Cytothera). Talvez nenhum de nós venha a precisar (assim espero!), mas ainda assim acredito que a análise e investigação deste material pode vir a ser precioso para tantos outros pais e filhos que dele venham a necessitar.


Aos futuros papás interessados:

para obterem 30% de desconto na adesão de qualquer serviço Cytothera imprimam a imagem que se segue e apresentem-na no ato de aquisição do serviço.



E que corra tudo muito muito bem! :)



+ DADOS sobre a Cytothera:

- Garante cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;
- Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;
- Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);
- Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo;
- Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento.
- Detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam “prontas a utilizar” no momento de necessidade.

You May Also Like

0 comentários