Coisas de Polyanna na Malaposta

- 21.12.15

Finalmente conseguimos ir ver a Polyanna. Estive quase a desistir (mais uma vez) porque o filho mais velho tinha um compromisso em Sintra, à mesma hora.

Oeiras-Sintra
Sintra-Odivelas
Odivelas-Sintra
Sintra-Oeiras

E ainda seria preciso vestir a malta, sair de casa com a malta, conter a malta dentro do carro, zangar-me 50 vezes com a malta dentro do carro... mas enfim! Diz-me a experiência que "a malta fora de casa" porta-se sempre melhor do que "a malta dentro de casa". Zangar-me 50 vezes seria sempre melhor do que zangar-me 100... Há que ver a coisa pelo lado positivo!

E assim rumámos a Sintra para deixar o filho mais velho meia hora antes (para alguma coisa é o filho mais velho. Já sabe esperar). E depois até à Malaposta, para vermos o espetáculo do grupo de teatro Animarte, composto por crianças e jovens muito talentosos, encenados pela Sofia Espírito Santo.
As expetativas já iam altas, mas foram largamente superadas. Rimos todas às gargalhadas com a velha, ficámos de coração cheio com a doce Polyanna, e se nos deixassem, saltaríamos para o palco no final, para participar na última dança. E, de regresso a casa, tive de improvisar uma bengala para o pequeno Dudu, ajudar a Nonô a preparar um bazar e brincar com eles ao Jogo do Contentamento.

Não sabem o que é o jogo? Então toca a ir à Malaposta ver o espetáculo, que vai estar em cena até ao dia 31 de janeiro.



You May Also Like

1 comentários

  1. Boa sugestão! Hoje também encontrei boas sugestões de livros para pais aqui:
    http://observador.pt/especiais/livros-aprender-um-pai-porreiro/

    Um feliz Natal!

    ResponderEliminar