Coisas de "Feiticeiro de Oz" no Jardim Botânico da Ajuda

- 15.6.17

"O Feiticeiro de Oz" é, indiscutivelmente, um dos filmes da minha vida. A par de histórias como a "Alice no País das Maravilhas" ou "O Principezinho", encheram a minha infância de magia!

Há umas semanas, o Stevan Lekitsch ofereceu-me o seu "O Mágico de Inox", uma história sobre reciclagem, para os mais novos, baseada n'O Feiticeiro de Oz. (obrigada, Stevan!)



Depois foi a vez de a Sofia Espírito Santo e o grupo de teatro Animarte estrear "O Feiticeiro de Oz", no Jardim Botânico da Ajuda, um espaço já por si só mágico, que tem acolhido várias outras peças deste grupo de teatro tão especial - ou não fosse ele só composto por crianças e jovens.

Os pequenos-grandes atores (um deles a Beatriz Frazão, que recebeu um globo de Ouro na última edição) apresentaram, representaram, cantaram e dançaram uma versão do "Feiticeiro de Oz", com algumas mudanças e pormenores muito engraçados (que eu não vou contar!), que deixaram os meus filhos encantados.



(Nonô) Mãe, no próximo fim-de-semana podemos ver o filme do "Feiticeiro de Oz"? Vá láaaaaaa!

Nem vamos precisar de chegar ao fim de semana! Os filhotes mais velhos até já deixaram a TV a postos... amanhã é novamente dia de "Feiticeiro de OZ", versão anos 30. Para o fim de semana deixaremos "Oz: o Grande e Poderoso", de 2013. E, com jeitinho, a magia há-de ajudar-nos a terminar o ano letivo de forma mais serena, e a pensar numas férias de sonho, com muita fantasia, muita diversão, união e alegria.

Parabéns, Sofia!
Parabéns Animarte!
Já estamos à espera do próximo...

PS - A peça estará em cena até dia 16 de julho, aos sábados, domingos e feriados, às 16h00. Mais informações AQUI.

You May Also Like

1 comentários