Coisas de S+

- 26.4.18

Então não é que desafiaram aqui a Mamã para apresentar um programa sobre grávidas e bebés?

"Eu?!
Porquê Eu?
1º Não sou apresentadora.
2º Já não tenho filhos bebés (e estou de loja fechada! Já me chegam os meus 4 maravilhosos pestinhas...)
Porquê Eu?
E porque não?"

A verdade é que, depois de perceber o que era - um programa cheio de temas interessantes, com pano para mangas, no novo canal S+ da NOS, um canal todo dedicado à saúde e ao bem-estar que vai dar muito que falar... -, a Mamã começou a entusiasmar-se, a pensar em temas e convidados, e quando deu por ela já tinha dito que "sim" sem saber no que se estava a meter!

É a que, programas de TV, a Mamã já foi a muitos... mas do lado dos convidados! Receber convidados e encadear uma conversa com pés e cabeça, perguntas interessantes, lançamento de peças do exterior e tempo contado, avisado por um auricular enfiado no ouvido (uma verdadeira "voz do Além"), é 20 vezes mais complicado!

Mas pronto. Viver e aprender! À voz da AÇÃO, cresceram-me muitas borboletas na barriga, mas já não havia nada a fazer... Os primeiros dois programas já foram gravados, com convidados muito interessantes, e vão para o ar nos primeiros dias de maio. O canal, esse, estreia já no dia 30, e pelo que já pude ver e saber (programas, temas, magazines, sugestões) vai ser daqueles que vieram para ficar!

Não percam, a partir de dia 30, no canal 129 da NOS.


(Da esquerda para a direita:
- Patrícia Ramos Ferreira, do blog Marcas Avant-Garde
- Pediatra Raquel Marta, Centro Passo a Passo
- A louca da Mamã
- O Vasco Domingos, grande mentor deste canal, igualmente enlouquecido, para me lançar este desafio (OBRIGADA!)
- Nutricionista Helena Canário
- Ana Sofia Brito, da Nestlé)

#S+



You May Also Like

0 comentários