Coisas de sono infantil

- 5.8.07

Para compensar os filhotes e o pai deles de uma semana cheiiiiiinha de trabalho, decidi passar um sábado inteiro sem ligar o PC. Um sábado inteiro de molho na piscina a brincar com os filhotes e os primos. Resultado: à noite adormeci ao primeiro "4400" que o pai arranjou para ver comigo, eram onze da noite. Toca de pôr o despertador para as seis da manhã para trabalhar no domingo de manhãzinha antes da criançada acordar, e não escrevo isto para que os escassos leitores deste blogue tenham pena de mim e de todas as mães do mundo que trabalham muito e têm filhos (até porque às 8 da manhã fui tirar um cochicho). Queria, sim, informar que o meu filho descobriu a forma de combater o sono dos pais. Quando acordou e me viu a bocejar, com os olhos a pender, resolveu ensinar-me a ser forte e a ter energia: "É fácil, mamã. É só esfregares os olhos com força. Depois esticas assim os braços e já está!". Obedeci e que remédio não tive eu senão despertar. Mas, pelo sim, pelo não, também bebi um cafézito...

You May Also Like

2 comentários

  1. ai que dor, trabalhar aos fins de semana... é o lado positivo de não estar a trabalhar convosco... ter os fins de semana todos p passear :) eheheh!!

    quanto à nossa troca de livros... se tudo correr bem, próximo mês já estou por essas bandas outra vez... espero!!!... vamos encontrar-nos muitas vezes nas horas da sonolência, a beber uns cafezinhos. Eu vou dando notícias.
    Muitos beijinhos e bom trabalho!!

    ResponderEliminar
  2. "escassos leitores" mas fiéis!!! Vou tentar aplicar esse método anti-sono do teu filho... vai-me fazer falta muitas vezes lá em Bucelas!

    ResponderEliminar