Coisas de Pesos

- 10.7.09

Hoje tentei pegar no meu filho Afonso ao colo e não consegui... Fui tentar o Sebastião e peguei-lhe com dificuldade...
Quando soube que estava grávida, ainda por cima de gémeos, deixei de fazer esforços físicos. Foram oito longos meses de gravidez mais quase dois de recuperação da cesariana. E em dez meses, eu deixei de conseguir pegar nos meus filhos mais velhos! Eu que, antes de engravidar, andava frequentemente com um de cada lado...
Enfim... os meus filhos cresceram. Perderam dez meses de colo, que agora vai ser a dividir por quatro, mas continuo a acreditar que as compensações que eles terão ao longo da vida, por crescerem numa família grande, serão maiores...

You May Also Like

3 comentários

  1. Em breve já andas com os quatro ao colo! Desculpa ainda não vos ter ido visitar, mas prometo que será em breve. Estou cheia de vontade de te ver, rever os mais velhos e conhecer os mais pequeninos. Muitos beijinhos e tens toda a razão quando dizes que ao dares ao Afonso e ao Sebastião mais dois manos lhes estás a dar o melhor presente do mundo.

    ResponderEliminar
  2. Eu era o terceiro irmão, de cinco.
    E foi fantástico! Eu sou...eu, o Mário é padeiro em Penamacor, o Adalberto é designer de moda em Milão, a Cidália é Gerente do BES em Coimbra e a Conceição é esposa do Sidónio, que é dono de uma metalúrgica em Minsk.
    Felicidades para o seu agregado familiar. Eu enviarei lembranças de onde possa. Vou sair agora do Lesoto, em direcção à Europa. Tem que ser!

    ResponderEliminar
  3. Estes teus posts são deliciosos. O Afonso e o Sebastião não sabem a sorte que têm de terem uma família grande! Eu sei que prometi ir visitar-vos em Julho mas acabou por não se proporcionar. Num destes fins de semana ligo-te para combinarmos isso. Beijinhos para ti e para os príncipes.

    ResponderEliminar