Coisas de Deolinda

- 2.2.11

Depois de uma ida (atribulada) ao concerto para bebés com os filhos mais novos, levei os mais velhos a ver os Deolinda. Eles conhecem grande parte das músicas, sabem algumas das letras de cor, e achei que seria boa ideia levá-los pela primeira vez a um concerto "a sério". Com o senão de que os concertos "a sério" começam à hora a que eles habitualmente já estão deitados. Resultado: o Sebastião durou 4 músicas. Afonso durou mais umas quantas, mas porque o Pai se lembrou de dizer que no final caíam confetis do tecto e ele queria assistir. Lá chegará o tempo em que eles vão querer ir aos concertos todos e eu vou querer ir atrás (já me imagino aos moches no meio de um estádio qualquer, ou às cavalitas deles, que vão crescer muito mais do que eu...). E também lá chegará o tempo em que eles não vão querer que eu vá atrás deles. Mas, por enquanto, vamos deixar-nos de concertos "a sério" e ficarmo-nos pelos Festivais do Panda e matinés ao Domingo...

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu também queria ter ido com os dois mais velhos (8 e 6 anos) mas calhou mesmo no fim-de-semana do aniversário do do meio.... Tendo em conta a tua experiência talvez seja melhor esperar mais uns anitos..

    ResponderEliminar
  2. A Pais e Filhos agora organiza uns concertos ao domingo no São Jorge para maiores de 4 anos e acho que são muito giros.

    ResponderEliminar