Coisas de 100

- 6.3.12

Ena! 100 pessoas que vêem este blog??
Jurei a mim mesma que neste dia me penitenciava e vos dizia obrigada por acompanharem a minha saga maternal. É verdade que raramente respondo aos vossos comentários, mas é porque não tenho mesmo tempo e, entre comentar e deixar um novo post, acabo sempre por escolher a segunda opção. Mas gosto muito de vos ter comigo e os meus filhos mais velhos já me perguntam quantos são vocês e o que escreveram sobre os seus disparates. Prometo que, quando eles crescerem mais um bocadinho e derem menos trabalho (daqui a uns 20 anos, portanto, quando este blog já versar sobre os meus netos, e eu já ditar tudo sem precisar de o escrever), eu começo a ser mais "interactiva" e comento os vossos comentários.
Obrigada pela paciência!

You May Also Like

8 comentários

  1. Pois diga aos seus meninos que tem uma moça de São Paulo, Brasil, que todos os dias passa por aqui para ler suas aventuras! Bjos e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. E outra no Norte do país que passa por cá TODOS os dias a ver as novidades e até recomenda aos amigos ;)

    ResponderEliminar
  3. Que giro!!! E que responsabilidade... Vou tentar ser mais assídua nos posts e nos comentários, prometo! Beijinhos às 2.

    ResponderEliminar
  4. Não costumo comentar mas adoro o seu blog e sempre que posso venho visitar. Revejo-me em muitas das aventuras mas no meu caso com 2 piolhinhos reguilas. Obrigada.
    Sandra.

    ResponderEliminar
  5. Aposto que há muitas mães de 2 a sonhar ser mães de 4 que a visitam anonimamente. Aqui está uma...
    Este é um dos meus blogues preferidos pelas histórias reais e porque sabe bem ler quem tão bem escreve.
    Sira

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Que bom... É muito curioso sabê-lo, porque este blog surgiu apenas para que eu não me esquecesse das coisas engraçadas que os meus filhos diziam, das situações por que passava, ou dos pensamentos que me ocorriam, quando andava nas lides de mãe. Sempre pensei que um dia, quando os meus filhos crescessem, gostariam de saber como foi a sua vida e o que a mãe "penou" para os criar... mas também todas as alegrias que eles lhe deram! Mas o blog foi ficando aberto ao público, foi sendo descoberto aqui e ali, e é muito bom saber que há outros pais que se revêm nele, e que acompanham estas minhas aventuras, saboreando as suas. E nunca o nome que dei ao blog (Coisas de Pais) fez tanto sentido!
    Obrigada a todos. E sejam felizes...

    ResponderEliminar
  7. Sara podem ser coisas de pais mas tem pelo menos uma leitora que não o é (e só o quer ser daqui a uns anitos) mas que ADORA estas historias...
    (já agora, o blog também chegou às ilhas :))

    ResponderEliminar
  8. Que bom! É sinal que as Coisas de Pais também servem para outras coisas, como entreter, divertir ou pensar. Um beijinho para as ilhas!

    ResponderEliminar