Coisas de Ilustração

- 11.6.12

O workshop de ilustração com a Carla Nazareth foi um sucesso! Antes de começar, os meus filhos resmungaram, resmungaram, resmungaram. Na véspera tinham tido jogos de hóquei e festas de anos. Apetecia-lhes descansar. E acordar cedo para ir para um workshop de ilustração - quando eles detestam desenhar - era aquilo que eles chamavam de "secador".
Mas não houve lugar a amuos. Era para ir porque era para ir. Quando eles tivessem boa nota a desenho, podiam ter opção de escolha. Assim, era participar e portar o melhor possível.
E lá os deixamos, no atelier Nós na Linha, com a simpática Carla Nazareth, que eu ainda não tinha tido oportunidade de conhecer pessoalmente, apesar de ela ter ilustrado o meu livro "100 Histórias do Outro Mundo".
- Eles prometeram que se portavam bem... Mas qualquer coisa, ligue.
2 horas depois estávamos de volta, e o sorriso deles dizia tudo. Cada um trazia na mão um pequeno livrinho que tinham ilustrado e um punhado de pinhões no bolso (e também alguma resina nos dedos, faz parte). Os desenhos são duvidosos, ainda muito longe de serem alguma coisa de jeito, mas nota-se algum investimento da parte deles, o que já não foi nada mau. Mais uns workshops do género, e temos artistas!



You May Also Like

0 comentários