Coisas de 1º dia de Aulas dos Gémeos

- 6.9.12

Não correu mal... mesmo nada mal. Chegámos mesmo na hora em que eles estavam a entrar na sala (com uns quantos a chorar e outros ao colo) e ele seguiram com a manada. A Nonô à frente, o Dudu com ar de choro, mas arrastado pelo rebanho... foi vê-lo desaparecer e desaparecer eu e o pai também, antes que eles resolvessem gritar por nós. Sabemos que o Dudu chorou um bocadinho, mas já não ouvimos. Sabemos que chorou um bocadinho na hora do almoço, mas porque não gostava da sopa. E que chorou um bocadinho à hora da sesta, mas que a Nonô tratou do assunto:
- Calado, Dudu! A mamã já vem!
E pronto. Com manas assim, a mãe nem fez lá falta por aí além.
E, ao final da tarde lá estávamos todos (manos inclusive) para os abraçar e saber as novidades. E a Nonô até amuou, porque queria ficar mais tempo no parque!
Sabemos que haverá dias melhores do que outros. Que haverá lágrimas de vez em quando e birras para não irmos embora. Mas também sabemos que haverá amigos, brincadeiras, jogos, coisas novas para aprender e saborosas metas por alcançar. E que, pondo uma e outra coisa na balança, o saldo será positivo...

You May Also Like

0 comentários