Coisas de detergentes ecológicos

- 20.1.14

Um dia vou ter tempo e coragem de produzir em casa os detergentes que usamos para limpeza e tratamento da roupa (se querem saber como, espreitem aqui). Mas enquanto não tenho (nem tempo nem coragem), acabei de me render aos detergentes ecológicos da Amway.

Não, isto não é uma publicidade! Os senhores nem sabem que eu existo, e fidelidade a detergentes é coisa que nunca tive. E lá perguntam os meus filhos: "Ó mãe, porque é que a roupa das tias cheira sempre ao mesmo e a nossa tem cheiros diferentes?"
A verdade é que a Amway permite comprar online e tem todo o tipo de produtos que preciso (nos supermercados encontramos um ou outro, aqui e ali, para determinado efeito, mas nunca consegui chegar a casa com todos os produtos que preciso "amigos do ambiente"). São mais caros do que as marcas brancas dos supermercados, é verdade. Mas quanto não vale a nossa saúde? Quando gastamos nós por ano a curar alergias, eczemas, e outros resultados da "intoxicação" a que estamos sujeitos no nosso dia a dia?
A partir da próxima semana vamos ter um novo "cheirinho" cá em casa. Logo contarei os resultados...

You May Also Like

0 comentários