Coisas de Maria Capaz

- 19.12.14

Nasceu ontem aquele que desejamos que seja um filho para todas as Mulheres portuguesas. Um espaço onde todas elas poderão ter voz, com as suas histórias, os seus talentos, as suas lutas, as suas verdades.
Chama-se Maria Capaz e nasceu na Barriga de Aluguer de duas Mulheres capazes de tanta coisa: a Rita Ferro Rodrigues e a Iva Domingues.
Agora, é um filho nosso, de todas nós que já lá estamos e de todas as que se quiserem juntar. Um filho que todas juntas teremos de nutrir, com textos, fotografias, vídeos e muito muito amor.

O meu primeiro contributo foi sobre livros:
http://mariacapaz.pt/livros/o-meu-amante-de-domingo-por-sara-rodi/



Mas também vou falar sobre Coisas de Pais. Sobretudo de Mães capazes de virar o mundo ao contrário para que haja nele lugar para os seus filhos.
Vamos a isto, Marias Capazes?


"MARIA CAPAZ é o novo projecto fundado por RITA FERRO RODRIGUES e IVA DOMINGUES, que se juntaram para criar uma plataforma inovadora de afirmação da mulher portuguesa e de discussão da condição feminina. MARIA CAPAZ irá analisar a actualidade informativa dando palco a todas as mulheres, conhecidas e anónimas, que tenham trabalhos válidos e pretendam dar-lhes visibilidade. É uma plataforma online que irá receber conteúdos de todos os formatos, desde entrevistas, crónicas, moda, entre outros.
Assumidamente feminista, este projecto propõe-se a ser o contributo português para esta causa na procura da igualdade de direitos e deveres entre homens e mulheres, afirmando a mulher portuguesa no Mundo."

You May Also Like

0 comentários