Coisas de Agenda do IAC 2016

- 9.10.15

A Agenda do Instituto de Apoio à Criança já está a ser preparada, com desenhos lindos de muitas crianças apoiadas pelo IAC, e textos de vários autores, como Alice Cardoso, António Torrado, José Fanha, Fernando Cardoso, Luísa Ducla Soares, Margarida Fonseca Santos, Raquel Palermo, Sílvia Alves... e eu também (espero que gostem!).
Contém também dicas de segurança sobre a utilização da internet, a proteção da imagem, prevenção do cyberbullying, hábitos de conduta livres de riscos (prevenir raptos) e denúncia de abusos sobre a criança, bem como alguns jogos pedagógicos para os mais novos.


Para se tornar viável, e poder ajudar cada vez mais crianças e jovens que precisam do apoio de todos nós, foi criado um projeto de Crowdfunding, no qual vos convido a participar!

"O nosso projeto de crowdfunding 'Agenda 2016 do Instituto de Apoio à Criança', cujo objetivo inicial é angariar verba para a produção da agenda e a motivação final é o desenvolvimento de novos projetos ligados à prevenção de situações de violência entre os jovens, necessita do seu apoio. Se o seu donativo for superior a 10€, além das recompensas enumeradas no PPL, vai receber também um exemplar da agenda. Mas 1€ já é uma ajuda. Euro a euro…

Para apoiar a Campanha de Crowdfunding do CEDI Instituto de Apoio à Criança, aceda ao link http://ppl.com.pt/pt/causas/agenda-iac-2016

Na causa 'Agenda IAC 2016 Pela Defesa e Promoção dos Direitos da Criança' introduza o valor do seu contributo, clicando posteriormente em CONTRIBUIR. Continue o processo seguindo os passos que constam do formulário. Aconselhamos a selecionar a opção 'Desejo doar o valor a este promotor, mesmo que a campanha não angarie a totalidade dos fundos' para que possamos dispor de qualquer verba angariada e, desta forma, concretizar o nosso objetivo. A plataforma do PPL irá gerar uma Referência Multibanco para que possa fazer o seu contributo à campanha."

Espreitem o vídeo de apresentação do projeto e contribuam para esta causa, que nos diz tanto a nós, pais, familiares, educadores, professores, e todos aqueles que lidam diariamente com o melhor do mundo, as nossas crianças.


You May Also Like

0 comentários