Coisas de 1º passeio do ano

- 2.1.18

Este ano, com o trabalho da mamã, e a chuva que não ajudou, não fizemos o habitual périplo pelas vilas de Natal. Mas hoje a mamã tirou o dia, o sol ajudou, e lá fomos em busca da que estava hoje aberta, e ainda prometia diversão: a Christmas Village, em Cascais.

Tirando o preço - 30€ para 5 - foi uma tarde bem agradável, por entre romanos, os reis magos, duendes e o Pai Natal.



Mas o melhor de tudo foi mesmo o globo de neve! Não fosse terem enchido os bolsos de bolinhas de esferovite, que a seguir deixaram rasto por todo o lado (carro e casa incluídos), e teria sido uma tarde perfeita.
(Bem, neste caso também foi. Vantagem de ter filhos crescidos: eles sujam... eles limpam! ;))



Para o ano há mais!

You May Also Like

2 comentários

  1. Nós fomos na semana do Natal (por causa do Pai Natal) e até hoje ainda descubro bolinhas de esferovite pela casa, provavelmente escondidas pelo gato :D Foi o segundo ano que fomos e para o ano lá repetiremos a dose :-)

    A Christmas Village é mesmo muito gira, para pequenos e graúdos. O problema é sempre os preços, até mesmo para famílias menos numerosas.
    Há sempre opções mais baratas ou gratuitas, mas se se quiser ter experiências temáticas e limitadas no tempo, tudo junto é um balúrdio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! O Wonderland era gratuito e também estava aberto ontem, mas no dia em que lá estive, em trabalho, a enchente era tanta, que não tive coragem de voltar...
      A minha gata ainda não encontrou nenhuma bolinha de esferovite, mas também faria as suas delícias :)
      Um bom ano!

      Eliminar