Coisas de férias

- 4.6.07

Calma. Sorrisos. Histórias contadas à beira da piscina. Abraços. "Moches". Os grelhados do pai saboreados a quatro. Circo impsovisado em cima de toalhas, com direito a um pónei amestrado para o passeio das crianças (eu!). Música. Évora com calma sem a despedida do costume ("Ainda tenho que ir trabalhar..."). Computador desligado à espera de Segunda-feira. Tinha tantas saudades de um fim-de-semana assim!

You May Also Like

6 comentários

  1. Estávamos a falar de que temos de ir aí e... este post vem precipitar tudo! O post e o subsídio de férias a receber dentro de uns dias! Vamos tão pouco mas... sempre ganhavam mais variedade de animais e não só para o circo! Pessoalmente, sou versátil: tanto faço de camelo como de ananás flambeado (leitmotiv pirómano e inconsequente, é uma fase e a medicação ajuda!), ou até mesmo de José Sócrates, embora seja mais difícil e as crianças gostem menos (até do que do número do ananás flambeado e do da iguana que tomou anfetaminas)
    Beijinhos e descansa tudo o que puderes [Não é uma piada! Com qualquer Afonso, Sebastião, Maria, Manuel ou José (nomes escolhidos aleatoriamente, de entre todos os disponíveis)

    ResponderEliminar
  2. Adenda ao comentário anterior (é real: esqueci-me de terminar!). A despedida era:
    Beijinhos e descansa tudo o que puderes [Não é uma piada! Com qualquer Afonso, Sebastião, Maria, Manuel ou José (nomes escolhidos aleatoriamente, de entre todos os disponíveis) o conceito de descanso é algo de muuuuuuuito lato!]

    ResponderEliminar
  3. E eu que acho que não vou de férias :( A menina já deve mesmo precisar de um bom descanso! Estamos quase a ter almoço! Olha e se precisares de mim para o circo eu posso fazer de lula e assim estou sempre mergulhada nessa piscina!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. sabe bem, não sabe? humm... e agora, mais um bocadinho de férias bem merecidas... logo a seguir ao convívio com a malta :) até manhã!!!

    ResponderEliminar
  5. Cara amiga! "Long time, no seen" E logo eu que fui um dos estreantes deste fantástico bazar!
    Um abraço e boas férias! Este (Baudolino é um pouco depressivo, o magano, mas não deve ser mau tipo...)

    ResponderEliminar
  6. Sempre que tiveres um problema, uma denúncia, algo que te apoquente, podes ir ao nosso estabelecimento. É grátis e alivia. Melhor é impossível!

    ResponderEliminar