Coisas de Filhos de Igual

- 24.6.12

Eu sei que não promove a identidade deles. Alguns dizem que é piroso. Outros acham que é uma betice. Mas eu gosto, o que é que se há-de fazer? Nas festas, visto os meus 4 piolhos de igual, rapazes em versão fotocópia, menina com umas diferenças de género, a combinar nos tons e pormenores. Chamem-me o que quiserem, estou a aproveitar enquanto eles me deixam (e já não vai faltar assim tanto para me mandarem à fava).



You May Also Like

4 comentários

  1. É engraçado que não gosto de ver gémeos vestidos de igual, mas acho super giro ver irmãos de idades diferentes de igual. Nos gémeos verdadeiros faz-me realmente confusão, mas nos irmãos de idades diferentes cada um tem a sua identidade bem definida e as roupas iguais fá-los parecer da mesma equipa, ou seja, uma família unida! Estão o máximo! (Parabéns pelo livro e pelo blog, que visito silenciosamente todos os dias)

    Joana Nunes

    ResponderEliminar
  2. Eu, com 2 meninos e 2 meninas, faço isso imensas vezes. Sei que é uma questão de tempo, eles estão a crescer e a criar uma identidade própria que passa também por diferentes formas de vestir. Por ex. uma das meninas adora ser versão princesa, já a outra é mais calças de ganga e ténis :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 3 rapazes, 9, 4 e 1,5 anos. Os mais velhos andaram muitas vezes de igual, mas encontrar tamanho para os 3 é dificil. Num casamento em Dezembro lá consegui, só a camisola do mais novo é que não era bem o mesmo tom de azul, mas iam tão lindos :)
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho exatamente a mesma opinião do primeiro comentário... não consigo gostar de ver gémeos vestidos exatamente iguais mas já os meus rapazes, um com 8 outro com2 anos, procuro muita vez vestimenta igual para eles e acho que ficam o máximo! Aproveito para agradecer este blog magnifico... felicidades!

    ResponderEliminar