Coisas de Pais - O novo Site

- 19.7.17

Da minha aventura pelos meandros do ensino (enquanto mãe e através do projeto "Por uma Escola Diferente") apercebi-me de que, ao mesmo tempo que é cada vez mais solicitado aos pais que ajudem e estimulem os filhos, não lhes são dadas ferramentas para o fazerem.
Sonhei em tempos com uma escola para pais... Mas os pais têm tanta falta de tempo, até para algo tão fundamental como estarem com os seus filhos... Como sobrecarregá-los mais?

Resolvi então criar o site COISAS DE PAIS (este, não sei se já repararam, mas passou a chamar-se COISAS DE FILHOS), que não é mais do que um espaço com dicas diárias de pequenos jogos, brincadeiras, conversas que qualquer pai pode fazer com os seus filhos a caminho de casa ou à refeição, mas que ajudam a estimular competências (eu escolhi 7) que são fundamentais para a formação das nossas crianças.

Todos os dias será sugerida uma dica, que podem receber via sms ou e-mail, bastante para isso que se inscrevam no site.

Quem alinha? Ajudam-me a partilhar esta ideia?
E podem também colaborar enviando-me dicas e sugestões que partilharei com o vosso nome. Acredito que é na partilha das boas práticas, apoiando-nos uns aos outros, que conseguimos melhores resultados. Por nós, pais, e sobretudo pelos nossos filhos.

Obrigada!



(e obrigada também à Ana Santos e à LoomDesign por toda a parte visual e logística deste e do outro site. Sou suspeita... mas ficou lindo, não ficou?)


You May Also Like

0 comentários